Durante sessão ordinária realizada no dia 15 de fevereiro, na Câmara Municipal de Presidente Prudente, a vereadora Professora Joana D’arc solicitou informações sobre o início da cobrança de taxa de iluminação pública para os feirantes da feira do Vale do Sol, na Rua João Freguese.
De acordo com a parlamentar, os feirantes do Vale do Sol gostariam de informações sobre o porquê não eram cobrados e agora estão sendo taxados.
Em um outro documento, a participante da Casa de Leis pediu a limpeza de entulhos e corte de matagal em toda extensão da Avenida Masaharu Akaki, na Zona Norte.
Segundo a vereadora, foi constatado que o canteiro central da avenida está com aspecto de abandono, inclusive com lixo e entulhos, no qual os moradores e pessoas que passam pelo local têm reclamado constantemente da falta de manutenção e limpeza do canteiro central desta importante avenida.
“A Prefeitura deve realizar limpeza periódica, inclusive com a criação de escalas, o que iria inclusive manter vários pontos da cidade limpos e com mato baixo”, afirmou.
Fonte: Câmara Municipal de Presidente Prudente